Skill of Lure Cap 17, I am a Hero Cap 132 & Wha Man Ga Cap 06

Bem, nesses capítulos eu tive um pouco mais de trabalho, se é que vc me entende...

Skill of Lure

Ah, tem novo personagem nesse capítulos, a história dele vai ser explicada nos próximos capítulos, ele é o cara pra conquistar mulher, o cara pisca o olho e sai mulher até do inferno pra ir atrás dele....kkkk
Download: Capitulo 17

I am a Hero

Imagina vc cagando no banheiro tranquilo quando do nada entra um maluco por aquela janelinha e tenta te dar um beijo com a boca cheia de sangue de 10 anos atrás.... É melhor vc cagar antes de ver esse capítulo....
Download: Capitulo 132

Wha Man Ga

Eu acho que esses adoradores de fogo são tudo boiola, os cara não podem ver uma mulher que querem matar logo, e as minas são tudo gostosa, eu acho que nesse fim de mundo só sobrou mina boa....kkkk
Download: Capitulo 06
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário