Skill of Lure Cap 19, I am a Hero Cap 135, Wha Man Ga Cap 09 & Novo Projeto: Tower of God Season 2 Cap 164

Estou de volta, a energia tava uma merda ontem, os novos capítulos saíram um pouco atrasados por que eu não tenho uma usina nuclear em casa pra produzir a minha própria energia... Trago também o nosso novo GRANDE projeto: Tower of God..... Leiam, Comentem e Compartilhem essa zuera...

Skill of Lure

Nesse capítulo Hwangjae se lembra de sua vida passada, onde o sofrimento fazia parte de cada segundo... Quando ele enxerga de a luz no fim do túnel... 
Download: Capitulo 19

I am a Hero

Ah, esse tá louco... Isso é o que acontece quando uma mina bem pertubada tá afim de você, ela vira um bicho quando vc dá um fora nela....kkk
Download: Capitulo 135

Wha Man Ga

Até que enfim o principal faz alguma coisa....
Download: Capitulo 09

Tower of God Season 2

Aqui está o triunfo dessa semana, o majestoso Tower of God, pra quem acompanha a série sabe muito bem do que eu estou falando, esse é um Manhwa pra ninguém botar defeito...
Download: Capitulo 164

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário