Wha Man Ga Cap 12, I am a Hero Cap 137 & Tower of God Season 2 Cap 174

Essa semana foi bem difícil pra organizar os novos capítulos que iriam sair hoje, aliás, vou ter que deixar pra postar no Domingo, tô muito ocupado aos sábados, e devido o meu pouco tempo, não tive condições de terminar o Cap 22 de Skill of Lure. Me desculpem por deixar o Skill pra sair semana que vem. Os capítulos dessa semana estão muito bons, Wha Man Ga Cap 12, I am a Hero Cap 137 e Tower of God S2 Cap 174....Bem, galera, estou precisando muito de AJUDA nas TRADUÇÕES e EDIÇÕES, pois estou trabalhando nos projetos sozinho, todos eles tem vaga pra EDITORES e TRADUTORES....minha vida universitária tá mais corrida do que nunca, estou precisando muito de AJUDA.... Quem tiver interesse e tempo disponível, envie um email para: esempiremanga@gmail.com

Wha Man Ga

Download: Capitulo 12

I am a Hero

Download: Capitulo 137

Tower of God Season 2

Download: Capitulo 174
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário